* Os Duelos só podem ocorrer fora do castelo, o castelo está protegido
por magia então comensais nem tente entrar no castelo e atacar alguém.
Os duelistas devem ter o bom senso de não escolher um local público ou
tumultuado. Duelos só são válidos com consentimento do oponente,
ataques surpresas só são permitidos a bruxo das trevas (vide regras especificas para tramas desse fórum), ou bruxos que a
pesar de ranc de bruxos de bom estão no grupo da irmandade das trevas.
* Os adultos não podem atacar alunos, mais alunos entre si podem atacar
dentro do castelo, mais os danos devem ser de leves a moderados. Ex:
Quebrar uma perna, um braço, ou causar uma queimadura. É proibido
ataques seguidos de morte dentro das dependencias do castelo. Mais se os
alunos estivem duelando dentro da
sala de duelos que fica no 6º Andar e um deles morrer por causa desse duelo a morte irá valer, por tanto tomem cuidado ao entrar na sala de duelos.(
obs: As ações e feitiços dentro da Sala Ajuda, Salão de treinamentos não são
válidos por se tratar uma sala de treinamentos da The Armed Stein).
Duelos de alunos fora do castelo também podem causar mortes caso no
duelo algum dos alunos sejam mortos. Um professor pode intervir caso
seja necessário e os alunos devem parar com o duelo imediatamente por
respeito. (Deixo claro que ataques de alunos contra alunos não devem
causar mortes);
* É
terminatemente proibido bruxos do bem atacar alunos em qualquer
circustância, os unicos podem cometer essa ação matar, sequestrar ou
atacar alunos são os comenais da morte. Bruxos do bem que querem passar
para o lado do mal, deve enviar uma ficha ao Lord/Lady se for aprovado
continua com o ranc do bem porém pode atacar alunos, mais apos cometer
alguma morte contra bruxos do bem ou alunos, o mesmo terá o ranc de
procurado. Caso contrario os poste de ataque, morte ou sequestros seram
invalidos e se percistir no erro o usuário será banido por 7 (sete)
dias.
* Criaturas
mágicas também podem duelar, podem usar todos os feitiços na lista. Isso
é feito para que ninguém tenha vantagem sobre outro. Criaturas que não
foram citadas aqui não serão permitidas nesse fórum.
Acromântula, Centauros e Trasgo: só podem atacar na floresta proibida.
Dementador: Em qualquer lugar menos no castelo de Hogwarts e ataques seguidos de morte só com permisão do Ministro da Mágia.
Basilisco: Somente dentro da Camara Secreta caso for incomodado por algum aluno.
Elfos Domesticos: As regras para os elfos são as mesmas para bruxos do bem, atacar somente bruxos das trevas.
* Os Duelos ocorreram da seguinte maneira, cada duelista, pode utilizar
até dois feitiços por postagem, e seu adversário, terá 3 (três) minutos
para se defender do feitiço.
* Quando for duelar deve estar ciente dos feitiços que não se pode lançar
Não Verbal (NV)¹ e feitiços Verbais (V)². Maldições e azarações só
poderam ser utilizadas de maneira verbal (V) . O resto dos feitiços
poderam ser lançados verbal (V) ou não verbal (NV) de acordo com a
descrições que eles apresentam. Feitiços (NV) só devem ser defendidos
com (NV) o mesmo vale para feitiços (V) que só devem ser defendidos com
(V). Não Verbal¹ Verbal²;
* Está proibido duelos 2x1, 3x1, 3x2 a não ser que os duelistas estejam
em comum acordo, neste caso deve-se postar em OFF que aceita o duelo
ainda que em desvantagem. Se duarnte um duelo outro oponete aparecer
nele conjurando algum feitiço o mesmo não terá valor, a não ser que os
duelistas estejam de acordo e aceitem duelar 2x1.
* Não é autorizado abalar grandes partes da estrutura fazendo o local
desmoronar. Qualquer tipo de abalação desse tipo será desconsiderada.
Pode-se fazer pequena modificaçoes no local como por exemplo Fazer um
lustre cair no oponente ou usar Bombarda Maxima na parede proxima ao
bruxo para melhor ação do duelo. Depois do duelo tudo volta ao normal
como o lustre que volta para cima e a parede destruida é voltada ao
normal.
* Caso seja
atingida por um feitiço que a impossibilita de fazer algo e não se
defenda, como por exemplo andar ou outras funções, o alvo sofrerá os
efeitos do feitiço por 3 minutos. Somente após este prazo, a vítima
voltará ao normal.
* Apartir do momento em que a defesa for postada, seu efeito com o outro
feitiço ocorre em imediato, impossibilitando terceiros de retirá-lo do
local antes que o feitiço se choque. (será permitida a retirada por
terceiros do local porém o usuário estará afetado com as características
do feitiço. Se possível algum contrafeitiço ou feitiço que "salve" ou
traga a vítima ao seu estado normal, o mesmo deve ser POSTADO em algum
lugar e junto do link para o local aonde o vitimado fora atingido);
* O duelista tem 3 minutos para postar sua defesa ou ataque, porém uma
vez postada antes dos 3 minutos, o duelista não poderá mais editar e
estará aberta a próxima "rodada" do duelo;
* Em casos de sequestro, deve-se postar (nas suas respectivas sedes) TUDO que se fez com o sequestrado, todas as ações;
* É permitido desviar do feitiço apenas 1 (uma) unica vez;
* Os feitiços serão permitidos, de acordo com o ano do personagem, e estarão listados em uma tabela;
* Alunos do 1º ano pode usar feitiços do 1º e 2º ano. Assim como alunos
do 2º ano podem usar feitiços do 1º, 2º e 3º ano. Assim sucessivamente
podendo usar do seu ano anterior do ano vigente e do próximo ano.
* Se você não postou saida de algum tópico, e você foi sequestrado ou
atacado no mesmo você sofrerá o sequestro ou ataque, então poste saida
para evitar esse problema;
* É proibido aparatar ou desaparatar nos terrenos de Hogwarts, os unicos
que podem aparatar ou desaparatar em Hogwarts são: Diretor de Hogwarts,
Ministro da Magia e Elfos Domesticos;
* Regra de uso para
Conjurius Army. Devido ao abuso para com o uso do feitiço Conjurius Army, agora ele terá regra especifica ela é:
Exemplo:- Narrar o que foi conjurado em todos os detalhes possíveis diante de sua forma, tamanho e etc.*Conjuro
um muro de 2 metros de largura por 2 de altura, feito de concreto, com
20 centímetros de espessura , pesando 1 tonelada, a 1 centímetro da
cabeça do oponente, na horizontal*- Não será permitido criações
fantasiosas. Não tentem dizer que fizeram algo que vocês não entendem o
funcionamento, pois o inimigo não e obrigado a adivinhar como escapar de
algo que vocês não souberam descrever como era. * Outras regras sobre o uso deste feitiço podem ser feitas, de acordo com o uso dos duelistas.
* O duelo só termina de acordo com os participantes, ou até um deles cair desacordado ou morto.
* Todos os duelos que ocorrerão morte ou algum dano físico serão
julgados, e pode implicar com o personagem, exemplo, um personagem
desmaiado ou petrificado, não pode frequentar aulas, e nem postar em
outros locais, até que o mesmo seja levado a ala hospitalar se for aluno
ou ao St. Mungus se for bruxo formado.
* É expressamente proibido, prever a ação de seu adversário.
Exemplo:
*Aponto a varinha mirando o peito de Nicko, e digo*
- Estupefaça! -
*Nicko cai é jogado longe*
Salvo: Se o oponente não conseguir se defender, então na próxima postagem você pode postar que o feitiço o atingiu.
* Todos duelos devem usar um padrão para duelar.
Exemplo:
*Aponto varinha* (as ações devem ficar dentro de asteriscos)
- Estupefaça! (o feitiço deve anteceder com um traço)
"Que morra" (os pensamentos devem ficar entre aspas)
Salvo:
A não ser que o jogador tenha uma legenda própria. Então o jogador
deverá usar a sua legenda, mais isso não impede dela usar o padrão de
postagem.
* No caso de ter alguma habilidade especial a mesma pode ser usada como
3(terceiro) ataque, ou seja o dono da habilidade pode usar os dois
feitiços o de ataque e defesa mais o que sua habilidade especial
descrever, (pra deixar bem claro que a Habilidade Especial não é um
feitiço e sim uma forma de ataque ou defesa). Porém a habilidade deve
estar no seu perfil, e você deve estar adicionado no grpo da habilidade
especial, caso você não esteja no grupo ou a habilidade não estiver no
seu perfil ela não irá ter valor;
* Você não pode matar e nem sequestrar tudo em apenas uma postagem:
Exemplo:
*Chego no local, aponto a varinha mirando o peito de Nicko, e digo*
- Avada Kedrava! -
*Saio do local*
Salvo:
Você deve esperar a pessoa se defender ou receber o ataque só depois
pode postar que matou ou sequestrou. Deve chegar primeiro e postar seu
ataque, esperar 3(minutos) pra sair do tópico, caso isso não ocorrer a
morte não vai ter valor;* Tome cuidado ao deixar post parado você pode morrer. Deixe claro como
'agua cristalina' que você saiu da postagem, caso for mal interpretada
suas ações você pode morrer;
Exemplo:
*Chego no local e fico lá passeando*
Salvo:
Se você entrar em algum lugar e postar que entrou nesse lugar porém não
saiu do local se alguém lhe atacar ou você for sequestrado a postagem
do agreçor íra valer.
* Feitiços quem tem contra-feitiços só devem ser defendidos com o feitiço contra-feitiço caso isso não ocorra o mesmo lhe atinge;
Exemplo:
*Aponto a varinha mirando o peito de fulano, e digo*
- Petrificus Totalus -
*Fulano defende*
- Reflectus Petrify -
Salvo: Então nada mais pode defender a petrificação a não ser o seu contra-feitiço, não vai haver exceção pra ninguém;
*A
administração declarou que está totalmente proíbido apagar Post's e
voltar a postar com feitiços diferentes porque isso além de ser
sacanagem para com o oponente, ainda confunde o duelo e não se sabe se a
pessoa editou o Post ou não. Caso alguém faça isso, perderá
automaticamente o duelo. Nem um administrador está autorizado a apagar
post por mais estranho que seja.
* Não é possível defender qualquer feitiço com outro (a não ser que seja um contra feitiço ou feitiço de proteção).
Exemplo
Fulano diz:
- Avada Kedavra!
Ciclano diz:
- Avis! - O feitiço anula o Avada Kedavra por que a ave conjurada morre em seu lugar.
(O
feitiço "Protego" defende os feitiços até o 5º ano (a não ser que tenha
um anti-feitiço, como o "Melivradisso" é para o "Oppugno")
* Galeões Roubados: A unica forma de roubar os galeões de alguém é você
matar ela, você a mata e em seguida após a morte posta que roubou seu
galeões, se a morte for realmente certa, o julgador responsável julga o
duelo ou ataque e se o veredito for de morte e se o assassino postou que
roubou os galeões da vitima, o mesmo terá o direito de ficar com todos
os seus galeões. O valor dos galeões será adicionado em
Galeões Roubados na ficha do personagem, em caso de compra de algum objeto o mágico os valores serão somados.
(Regras para duelos com tramas aceitas para esse fórum)
* A trama só tem valor depois de aceita e devidamente postada em "Tramas
do World Magic" em seguida feita um grupo especifico para diferenciar
ela dos demais grupos;
* Os integrantes das tramas são bruxos nem do bem e nem do mal. Por isso as regras de ataques e seqüestros são diferentes a eles;
* Os integrantes das tramas podem matar, seqüestrar ou atacar qualquer um
de outro grupo que seja formado (Aurores, Ministeriais, Professores,
comensais e etc.), porém tudo de acordo com o que manda cada trama;
* Os ataques em alunos vai formar da seguinte forma: Cada
grupo matar, atacar ou seqüestrar no máximo 2 (dois) alunos por mês, mais os
ataques, seqüestros ou mortes dentro do castelo ainda continuam
proibidos para qualquer grupo. Porém o Lago Negro e a Floresta Proibida
são liberados a todos.
* Se esse numero limite for ultrapassado nos post serão invalidados e o
usuário punido a punição será de banição de fórum por 1 (um)dia e caso o
erro persistir a banição será de 7 (sete) dias.
* Cada trama pode ter no máximo
8 (oito) integrantes, esse numero não será discutido então não enviem MP pedindo
o aumento do grupo por que ele não será concedido a ninguém.
* Tramas que não vão pra frente, que não fazem nada, serão invalidades a
partir de 1 (mês) a partir da ultima postagem do ultimo integrante do
grupo que postou. Por tanto fiquem atentos a isso.
Atenção Algumas Observações Importantes
Devido
ao grande número de mortes por nada, a partir de hoje é estritamente
proibido que alunos duelem entre si, com feitiços mortais.
Ex: Avada Kedavra, ou outro feitiço que possa vir a causar morte. (Feitiços que não causam morte estão livres)
O mesmo vale entre duelo "Aluno vs Adulto".
( A não ser que o adulto seja um comensal )
Também
vale como regra, devido ao número extremo de mortes a troco de nada,
que comensais e apenas comensais poderão matar outro indivíduo sem justa
causa. (Vale também aos Aurores e membros da Ordem da Fênix)
Exemplo: Um comensal aparata e mata alguém fora do castelo. Este "Alguém" será
considerado morto. Ou sequestrado, caso o comensal deseje não matá-lo.
Ex²: Um adulto comum ataca um desconhecido, usando magia negra; por mais que lance Avada Kedavra, o post não será mais aceito.
O
máximo que poderá-se fazer, caso você não esteja listado à Irmandade
Negra ou à Ordem da Fênix, ou Ministério (Aurores e Ministro da Magia) é
"Machucar" o adversário.
Apenas poderá-se matar outro indivíduo caso você esteja listado entre estes abaixo:- Comensal da Morte
- Lord/Lady das Trevas
- Aurores
- Ministro da Magia
- Professores de Hogwarts
- Diretores das casas e Diretor de Hogwarts
-
Adultos (Porém deve-se ter um motivo, ou que ambos os dois integrantes
do futuro duelo postem em Off que aceitam usar magia negra.
Ex: Fulado discuti com Fulana em alguma postagem. Fulana ameaça matar Fulano, e ambos postarão então:
Off: Aceito post com magia negra.
Apenas assim serão considerados mortos, caso contrário, apenas feitiços para ferir serão aceitados.
Dúvidas, envie uma MP para:
Diretor Thomas Black